segunda-feira, 13 de junho de 2011

faça uma boa ação, doe um fone aos "pes no saco" q ficam ouvindo musica alta dentro do buzaum
^^









Vc's jáh perceberam que qdo nós estamos com dor de cabeça ou algo do tipo dentro de um ônibus, SEMPRE tem um FDP Chato que coloca uma música ridícula e barulhenta bem alta, parecendo que é proposital...
Me sobe um Ódio no Coração ...
Qm dera se pudesse enfiar quebrar o "bendito" aparelhooooooo
^^